Você é especial, sinta-se bem!

Durante o tratamento percebi que eu tinha amigos e familiares especiais, não que eu não soubesse, mas com a correria do dia a dia, passa tudo tão rápido que você nunca tem tempo para nada. E nessas horas difíceis é bom saber que eles estão ao seu lado, vindo te ver, ligando para saber como você está, e é muito importante receber este carinho, apoio, saber que é bem quista, a gente se sente especial e nos faz muito bem.

Recebi algumas demonstrações de carinho, como meu amigo que soube que a graviola é rica em minerais e vitaminas e ajuda no restabelecimento de pacientes durante o tratamento de quimioterapia, então, ele comprou e trouxe a graviola para mim e neste dia conversamos e tivemos uma tarde agradável.

Eu cortei a graviola em cubos, congelei e fazia suco quase todos os dias. Também recebi visitas de outras amigas, nós tomávamos café, conversávamos, eram tardes maravilhosas. Também em um aniversário, reunimos minhas irmãs e primas e todas colocaram lenços em solidariedade. Foi bem divertido, eu ensinando como fazia a amarração do lenço e elas tentando, um dia marcante e especial.

626585318.jpg

Parei para pensar que talvez esses momentos agradáveis não teriam existido se eu não tivesse ficado doente, e isso me despertou que a vida é agora, temos que ficar perto das pessoas que gostamos, visitá-las e dizer o quanto elas são importantes na nossa vida. Pude perceber que eu tenho amigos verdadeiros e que posso contar com eles em todos os momentos e eles, comigo. O tratamento me trouxe muita alegria e despertou em mim muita reflexão e sentimentos bons.

Não podemos esquecer o passado porque é a nossa história, porém, não podemos passar a maior parte da nossa vida pensando no passado, deste guardamos recordações e saudosismo. Também não podemos viver o futuro, pensando como será o amanhã, senão nós não vivemos o presente. Pois, o passado não existe mais e o futuro ainda não existe, então vamos viver o hoje!

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto
O universo é uma canção
E eu vou, que vou

Charlie Brown Jr.

Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)`
The error has been logged in /anchor/errors.log
Uncaught Exception

Uncaught Exception

Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)`

Origin

anchor/routes/site.php on line 280

Trace

#0 [internal function]: System\Error::shutdown()
#1 {main}